PUNIÇÃO PARA INOCÊNCIA| AGATHA CHRISTIE


Um suspense publicado em 3 de novembro de 1958 conta a história de um drama familiar, envolvente desde a primeira página.

A história vai envolver a família Argyle. Jacko foi acusado de matricídio, ou seja, de assassinato a própria mãe em um surto de loucura Porém, as coisas começam a ficar misteriosas quando ele é assassinado na prisão.

Anos depois a família Argyle é surpreendida com a visita do dr. Calgary que diz apresentar o único álibi que poderia ter inocentado Jacko do crime e ter salvado ele de uma morte misteriosa na prisão.

À princípio, a família Argyle duvida do médico suspeitando que ele possa ser mais um jornalista querendo novas informações do caso, mas as evidências vão mostrando que ele tinha sim, um álibi plausível e que poderia ter salvado Jacko da prisão e de uma morte prematura.

No decorrer da narrativa, vamos conhecendo mais sobre a família Argyle, bem como, os seus segredos.

Uma narrativa envolvente e magistralmente elaborada pela Agatha Christie. Apresenta um final surpreendente que faz o leitor querer ir até a última página. O começo é lento e com muitas apresentações, mas todas elas se encaixam perfeitamente na trama! Uma leitura extremamente necessária para os fãs da autora.