O JOGO DO AMOR E DO ÓDIO

É um livro escrito pela autora Sally Thorne, e que já tem adaptação para o cinema confirmada neste ano de 2021!


A trama apresentará Josh e Lucy, que são colegas de trabalho da editora B&G, a qual nasceu da fusão de duas editoras concorrentes.



Eles têm agora um cargo elevado na empresa, abaixo dos sócios, e trabalham frente a frente todos os dias.

Uma vaga de CO-CEO é aberta na empresa, Josh e Lucy são indicados para a vaga, mas apenas um deles poderá conseguir a promoção.

Há no meio do caminho, o sentimento de parceria, compreensão e amor crescendo entre eles e , ao mesmo tempo, um abismo enorme de competição e ódio. Será que sentimentos tão contraditórios e intensos darão a eles o final clichê e tão esperado?

Ao logo das páginas vamos conhecendo mais a fundo a personalidade de cada um e assim compreendo melhor os sentimentos deles.

Uma leitura leve e divertida que com certeza vai conquistar o leitor desde o primeiro capítulo.

Uma narrativa emocionante, que vai trazer à tona grandes dilemas pessoais ao mesmo tempo que é mesclada com uma ironia e romance. Uma trama envolvente e divertida, e que terá sua adaptação para o cinema confirmada no ano de 2021. Com certeza, essa é uma das mais aguardas adaptações cinematográficas para esse ano, pois será interpretada por Lucy Hale, mesma atriz da série Pretty Little Liars.

E aí, quem vai vencer esse jogo?