Maybe in another life

Maybe in another life é um romance da autora Taylor Jenkins Reid publicado no Brasil com o título "Em outra vida, talvez?"



O livro foi publicado no Brasil pela editora Record em 2018, ele está disponível tanto em formato físico quanto em e-book (https://amzn.to/3chJxmx). É um romance que conta a história em duas linhas temporais, trazendo a reflexão sobre as escolhas e os caminhos que decidimos seguir.


A narrativa nos apresenta a Hannah, que é uma jovem de 29 anos e que ainda se encontra perdida na sua vida. Por isso, ela decide voltar a morar com a sua amiga Gaby, que atualmente já é casada e tem uma vida relativamente estável.


Certo dia, a Hannah é convidada para ir à uma festa e lá ela reencontra um antigo namorado, o Ethan. Neste momento, somos apresentados a duas linhas temporais. A primeira, Hannah aceita a voltar a namorar o Ethan e a narrativa segue essa linha, na outra, a Hannah recusa o convite e volta para casa com a Gaby.

Em cada uma das escolhas, são apresentados a nós os resultados que ela fez, bem como as consequências de cada decisão. O final do livro é surpreende e coerente com a história. Sem dúvidas, uma narrativa que vale a pena ser lida.