FILMES QUE VÃO VIRAR FILMES EM 2021

Pegar uma boa pipoca e sentar-se no sofá em uma tarde chuvosa, quem não gosta não é mesmo? Eu sou amante das artes, acredito que todas elas são importantes e contêm um brilho e um toque especial. Porém, não há como negar que as adaptações cinematográficas para 2021 baseadas em livros estão tentadoras, são muitas eu confesso, por isso separei nesse post apenas as que eu estou mais tentada a assistir nesse ano.


1- UM MUNDO EM CAOS

É uma adaptação baseada na obra de Patric Ness com o mesmo título. Essa história acontece em um cenário pós-apocalíptico que apresenta uma sociedade que contém apenas homens, isso mesmo! Todas as mulheres foram extintas!

Esse filme estreia no dia 21 de janeiro! Vamos aguardar.


2- ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES

Uma história baseada em fatos reais e escrita por David Grann. O filme está com data marcada para o dia 28 de janeiro e conta com a participação principal do ator Leonardo DiCaprio.


3- AGORA E PARA SEMPRE LARA JEAN


O dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine's day), que ocorre no dia 14 de fevereiro, receberá um presente para todos os apaixonados no dia 12 de fevereiro! Sim, a estreia da conclusão da trilogia PARA TODOS OS GAROTOS QUE EU JÁ AMEI. Nesse último livro, e filme, veremos o amadurecimentos dos personagens e como eles precisarão fazer escolhas difíceis que marcarão o início da vida adulta. Fortes emoções poderemos esperar nesse último filme.


4- FRENCH EXIT

Ainda no dia 12 de fevereiro teremos também o lançamento do filme baseado no livro de mesmo nome. Contará a história de de uma socialite americana que decide se mudar para a Europa com o filho. Há um tom dramático na trama, e podemos esperar grandes revelações.


5- EM ÁGUAS PROFUNDAS

No dia 12 de agosto, teremos um dos filmes mais aguardos por mim. Eu amo suspense, é o meu gênero literário favorito e não tem como negar que eu estou MEGA ANSIOSA para ler e depois assistir esse filme.

Com um enredo típico das histórias de suspense e thrillers psicológicos, vamos conhecer a intimidade de um casal que para evitar o divórcio, opta por manter um relacionamento aberto. No entanto, o marido (que será interpretado por Ben Aflfleck), se cansa dos casos extraconjugais da esposa e tem uma ideia inusitada de inventar que matou um dos casos dela. Qual o nível de desespero que levaria alguém a mentir dizendo que cometeu um crime?

6- MORTE NO NILO- AGATHA CHRISTIE

No dia 17 de setembro, coincidentemente, bem próximo do aniversário da autora (15 de setembro 1890), também terá uma adaptação prometida para esse ano. Esse livro já foi adaptado anteriormente para o cinema, mas esse ano ele ganhará uma nova adaptação.

É um dos meus livros favoritos da autora e já resenhei no canal


7- DUNA

No dia 18 de dezembro teremos a adaptação cinematográfica mais aguardada do ano! Finalmente Duna vai ganhar a versão para o cinema, a trama se trata de uma ficção científica que tem conquistado fãs ao redor do mundo.


Esse ano de 2021 teremos muitos outros lançamentos de filmes baseados em livros, porém muitos deles ainda estão sem uma data definida, então nos resta apenas aguardar a divulgação oficial.