Evidence of the affair

Taylor Jenkins Reid publica o conto Evidence of the affair pela Amazon, com uma leitura curta e envolvente.



Em 20 de setembro de 2018, a autora publica o conto Evidence of the affair na Amazon. Um história relativamente curta e disponível apenas em Inglês, vamos conhecer a dois casais que vivem um casamento falido e com muitos segredos. O primeiro casal é formado por David e Jannet e o segundo casal por Carrie e Ben.

Certo dia, Carrie descobre uma carta de amor entre Jannet e Ben e, ao invés de confrontar o marido, ela decide escrever para o David e contar que o seu marido e a esposa dele estão tendo um caso e pede a ajuda dele para ajudá-la a compreender essa relação extraconjugal.

A narrativa é epistolar, ou seja, toda a história é desenvolvida em formato de cartas que a Carrie e o David trocam para tentar entender a traição. Desde o começo, o David deixa muito claro que ama a Jannet e não quer se separar dela. Carrie, demonstra uma forte curiosidade sobre a traição do marido e pensa criticamente nos motivos que o levaram a isso.

Ao longo da trama, David e Carrie desenvolvem uma amizade e uma empatia mútua. Eles descobrem não apenas os motivos e sentimentos por trás dessa traição, mas eles fazem uma verdadeira jornada pelo autoconhecimento e a busca pelos sonhos e metas futuras.

Um romance curto, mas completamente envolvente e viciante. Ao mesmo tempo, leve e reflexiva que com certeza vale a pena ler e conhecer mais sobre a autora.