ALMAS GÊMEAS

NICHOLAS SPARKS


O autor fez um trabalho incrível com a mente do leitor, fazendo-me acreditar que se tratava de uma história real. Porém na última página do livro compreendemos a genialidade do autor #nicholassparks !

Tru e Hope são pessoas muito diferentes e com histórias de vida muita distintas. Tru mora na África e trabalha como guia turístico. É divorciado e já é pai de um menino de 10 anos. Com uma oportunidade única, ele decide ir para a América para encontrar o pai biológico e buscar respostas sobre o passado.

Hope é uma mulher de 36 anos que está em um relacionamento infeliz com Josh. Eles já passaram por vários rompimentos no relacionamento, mas apesar disso, ela insiste em manter esse namoro, visto que ela se considera muito velha pra procurar outra pessoa.

Nesse momento, Tru salva o cachorro da Hope de um grave acidente. Esse é o marco de uma forte amizade, e claro de um romance!

Porém, Hope terá que tomar uma importante decisão que mudará para sempre o rumo desse casal. A escolha que ela fizer impactará para sempre o futuro deles.

Uma leitura com muitas emoções e com um final surpreendente. Uma marca memorável do autor com vários pontos de virada e que com certeza irão te emocionar do começo ao fim!