ALICE IN BORDERLAND

Não há como negar que a cultura coreana que antes estava restrita apenas à produtos de beleza, hoje tem adquirido seu espaço na cultura pop por meio de músicas, filmes e séries.

A série ALICE IN BORDELAND

é uma série coreana original da NETFLIX que apresenta uma temática que mistura a vida real com o jogo e como vencer um jogo impactará diretamente na vida dos personagens da série.

A história gira em torno do personagem Arisu que é um jovem viciado em jogos e que de repente, ele e seus amigos encontram-se em uma situação atípica na qual o mundo inteiro desapareceu e eles são os sobreviventes desse mundo. Ao longo da trama, vemos que eles não estão totalmente sozinhos, há outros sobreviventes que assim como os nossos protagonistas estão lutando literalmente todos os dias para vencer jogos para ganhar o direito à vida.

Há uma pessoa misteriosa no controle dos jogos sádicos e bizarros, mas quem é essa pessoa? Quantas pessoas ainda vão morrer para satisfazer os desejos e as insanidades desse CRIADOR DOS JOGOS?

Uma trama eletrizante e surpreendente que deixa um


a grande expectativa para a segunda temporada já prometida pela NETFLIX.

Há quem diga que é uma série uma mistura de JOGOS VORAZES com MAZE RUNNERS, mas independente das referências a série é original e criativa, uma ótima pedida para um final de semana com os amigos.