A Saga de Kzhur: Um novo mundo

A Saga de Kzhur: Um novo mundo é uma porta de entrada para os amantes da ficção.




Estreando sua carreira como autor, Cleber Silveira nos traz o primeiro volume de sua inédita série fantástica de livros, A Saga de Kzhur, cheia de intrigas

Contando com aspectos sobrenaturais e ambientações extraordinárias, a nova obra de Cleber Juliano da Silveira convida o leitor a um novo mundo, onde conhecerá os guerreiros felinos e os diversos reinos dos ursos, raposas, lobos e as tão temidas hienas, cada qual com toda sua diversidade cultural, religiosa e seus poderosos exércitos.

O protagonista Kzhur nasce em meio a um barril de pólvora prestes a explodir. Como peças postas em um tabuleiro de xadrez, as maquinações são apresentadas de uma forma intrigante, onde uma guerra é iminente e o Império Felino está bem no meio dela. Esse é o primeiro livro da saga de Kzhur, com elementos muito interessantes que incitam a uma leitura dinâmica e emocionante, fazendo o leitor desejar ansiosamente pelo próximo capítulo. Página após página, esse novo mundo se descortina diante do leitor de forma fácil e divertida.

A Saga de Kzhur é um prato cheio para os amantes da imaginação e fantasia. Possibilitando uma leitura envolvente e divertida, o autor Cleber Silveira conseguiu produzir uma obra única, que promete mexer com a imaginação de uma forma jamais vista.


Sobre o autor

Cleber Juliano da Silveira nasceu em 28 de novembro de 1976, na cidade de São José dos Pinhais, PR. Suas formações o ajudaram a tecer os fios de seu universo fantástico em sua futura série de livros, A saga de Kzhur. A partir do ensino técnico em Agropecuária, Cleber arquitetou seu cosmos com seus conhecimentos de botânica, zootecnia e aplicações em topografia. Assim como sua formação em Teologia, Filosofia e História, e atuação como Pastor Evangélico favoreceu a criação dos âmbitos religiosos presentes na obra. Sua rica vivência também inclui seu antigo posto de Oficial R2 do Exército Brasileiro que o fez captar a essência de soldados e combates para prosperar sua literatura. Atualmente, Cleber está cursando Psicanálise e promete trazer seus saberes para cada vez mais enriquecer sua escrita!