A QUARTA DAMA | J. C. Bajarunas

Jéssica Bajarunas, publica o seu segundo livro de suspense no dia 1º de julho de 2022 pela Editora Flyve pelo selo Voe.


Após quatro anos da publicação do primeiro livro, "A morte oferece um drink" (https://amzn.to/2WTm1VG)

publicado de forma independente pela Amazon, a autora Jéssica Bajarunas (@literario_trem) lança o seu segundo livro suspense intitulado, "A quarta dama" sob o pseudônimo J. C. Bajarunas, o qual será publicado pela editora Flyve neste ano de 2022. O livro estará disponível para a pré-venda no dia 1º de julho de 2022 no site da editora Flyve. https://www.editoraflyve.com/product-page/a-quarta-dama



A trama gira em torno da detetive Sarah Pointthy e do detetive novato, Matheus Carvalho, que é carinhosamente chamado de Matt pela Sarah. Em seu último dia de trabalho, antes das tão merecidas férias, Sarah Pointthy recebe uma estranha e misteriosa viagem pela costa brasileira.


A viagem está paga e há também um convite para um acompanhante, porém o cruzeiro de primeira classe não é o único item recebido no envelope, há nele quatro damas do baralho de cartas que intrigam a mente da investigadora forense. Por que alguém mandaria quatro damas para ela? Qual é a charada?


Durante a viagem de cruzeiro pela costa brasileira, a investigadora vai precisar ter os sentidos bem aguçados e os olhos bem abertos para tentar desvendar essa charada antes que seja tarde de mais, visto na primeira noite o assassino decide fazer a sua primeira vítima. Como será possível descansar quando há um assassino a bordo?


Uma narrativa envolvente e contada sob vários pontos de vista farão com que o leitor mergulhe na trama e tente desvendar esse mistério. Um suspense de 250 páginas que levarão o leitor a questionar as suas intuições, sentimentos e o farão duvidar das suas próprias conclusões.


A autora já está escrevendo um terceiro livro que terá como protagonista o investigador Matheus Carvalho, o nosso querido Matt da "A quarta dama". Neste terceiro livro entenderemos mais sobre os motivos que o levaram a deixar o Brasil e como ele está lindando com os próprios pesadelos de um passado mal resolvido. O livro ainda não tem data de lançamento, mas a autora já adiantou que a nova trama trará personagens dos livros anteriores (A morte oferece um drink (https://amzn.to/2WTm1VG) e A quarta dama).


Assista também o vídeo sobre o lançamento do livro de A QUARTA DAMA!