A química | Stephenie Meyer

Juliana é a nossa protagonista nesse livro, porém ao longo das páginas ela pode ser qualquer pessoa e se tornar qualquer coisa para garantir a sua sobreviência.

Ela trabalhava para uma agência de espionagem clandestina do governo. Quando o seu parceiro é morto pela própria agência ela se torna fugitiva para garantir sua sobrevivência.

Nos últimos três anos, Juliana, passou por vários disfarces e vários nomes falsos, até que o seu antigo chefe lhe oferece uma proposta arriscada, mas que pode dar um fim nessa vida de fuga que ela se encontra. Um último trabalho como agente e ela poderá viver uma vida normal.

Juliana precisa encontrar um professor universitário que é suspeito de estar envolvido com uma célula terrorista que deseja espalhar um vírus letal pelo mundo. Será que ela vai conseguir impedir que esse vírus seja lançado e que milhões de pessoas morram?

Você vai descobrir isso ao longo das 490 páginas, cheias de reviravoltas e revelações. É um livro com uma leitura eletrizante, capaz de tirar o fôlego!