A importância de fazer e realizar metas!

Olá passageiros do Trem Literário!


Sejam muito bem vindos a mais um post nesse blog! Hoje eu atingi a meta no Youtube de 1000 inscritos! Um número bem expressivo que eu nem imaginava ser possível atingir, mas estava na minha meta em 2018, de fechar o ano com 1000 inscritos. Não rolou no final do ano, mas aconteceu 12 dias depois do Ano Novo, deixando-me muito feliz.

Após esse acontecimento especial, isso me fez pensar na importância que há em ter metas e realizá-las. Muitas vezes no início do ano, fazemos metas que nem sempre conseguimos atingir, porém quando conseguimos obtemos a maravilhosa felicidade que há em realizá-las!

Esse ano estou ousada (hahahaha), estou com muitas metas que eu realmente quero realizar, como finalizar o meu segundo livro este ano, ler 100 livros durante o ano e muitas outras.

Querido passageiro, me conta quais são as suas metas para 2019? Acha que são possíveis de serem realizadas? Ou você anda sonhando "alto"?

Acredito que muitas coisas aconteceram em 2018, que me fizeram pensar que nada na nossa vida é algo impossível de acontecer. Com a publicação do meu primeiro livro pela Amazon, " A morte oferece um drink", acredito ter me dado coragem necessária para continuar perseguindo os meus sonhos.

Eu sou uma pessoa sonhadora, sempre fui na verdade, mas eu também sei que são somente as pessoas que possuem os sonhos mais ambiciosos e mais loucos, que realmente são capazes de atingir as suas metas e realizar os seus sonhos.

Meu desafio para você em 2019 é, que você faça muitas metas e que use os 365 dias de 2019 para realizar tudo aquilo que você planejou. Levante-se com os tombos da vida, sacuda a poeira e não se deixe abater pelos obstáculos que irão aparecer. Você consegue, assim como eu.

Afinal, só existe uma chance de viver 2019, de aproveitar cada dia, de "fazer cada dia , valer a pena", como diria o nosso lindo Leo Dicaprio no Titanic. Vamos fazer os 365 dias de 2019 serem incríveis e memoráveis! Porque "tudo é possível, o impossível apenas demora mais"!