A morte oferece um drink- J.C. Bajarunas

Resenhei o meu próprio livro!

Nesse ano de 2018, eu estou participando do Prêmio Kindle de Literatura 3º Edição. Para participar, publiquei o meu primeiro suspense "A Morte oferece um drink", sob o pseudônimo de J.C.Bajarunas no site da Amazon.



Bom, meu livro se passa em Londres. E conta a história de Sidney e Samantha que são gêmeas, porém possuem um ódio mortal desde o ventre. Em uma festa de Halloween, por um golpe do destino, ambas usam a mesma fantasia. No meio da escuridão, Sidney conversa com um Ghostface, e alguns minutos depois ela é encontrada morta.

Todas as evidências apontam para Samantha, visto que ela e Sidney eram as únicas pessoas trajadas de Ghostface. Samantha, porém, possuiu um álibi infalível, colocando em dúvida a sua culpa pelo crime.

A polícia apresenta a teoria de suicídio e encerra o caso. Essa solução, no entanto, não agrada o enigmático e teimoso cérebro de Chloe Forster que arisca-se na resolução de um crime, aparentemente sem solução.

Esse livro está publicado pela Amazon no formato ebook ou livro físico. Estará disponível no site a partir de sábado (18/08/2018).

Se você gosta de livros de suspense e quer saber qual será o desfecho dessa história, descubra aventurando-se nas páginas do livro juntamente com Chloe Forster. Desafio você a desvendar esse enigma! Aceita o desafio? Aliás, gostaria de tomar um drink?