O céu está caindo- Sidney Sheldon


Sidney Sheldon, nos envolve novamente em uma grande trama policial, tendo dessa vez, como protagonista a jornalista Dana Evans, que após realizar uma cobertura de guerra em Sarajevo,tenta encontrar novamente a paz.

Porém o destino reserva-lhe uma nova aventura. Mais um membro da família Winthrop morre, convenientemente, por acidente. Será isso uma mera coincidência todos os membros dessa família morrerem acidentalmente? Ou será que uma trama ardilosa e fria, está por trás de tudo isso?

Dana Evans, decide correr todos os perigos em busca da verdade, tendo como apoio o editor chefe do jornal, no qual ela pertence.

Sidney Sheldon, nas suas 319 páginas escreve com maestria o destino da protagonista, contando não apenas os desdobramentos do Caso Winthrop, mas também revelando aspectos muito conflitantes da vida pessoal da protagonista.

Uma leitura cativante e viciante, com personagens muito bem construídos e com caráteres únicos e misteriosos. São personalidades bem realistas, que facilmente convencem o leitor da verossimilhança interna e externa.

Além disso, o livro apresenta outros problemas sociais, como bullying, refugiados de guerra, interesses políticos, doenças terminais e relacionamentos em crise. Tudo isso como pano de fundo, juntamente com a perfeita narrativa de Sheldon, tornam o livro extremamente interessante e envolvente.