UM BRINDE DE CIANURETO

Agatha Christie, revela-nos mais um cenário glamouroso,o restaurante Luxembourg, o qual será palco de um novo enigma!

Rosemary Barton, escolhe esse belíssimo local para comemorar o seu aniversário, contando apenas com as seis pessoas mais importantes da sua vida.

Os convidados são dispostos em uma mesa redonda e quando as luzes se apagam, Rosemary faz o seu último brinde! Ela morre envenenada com cianureto. A polícia local, diz que Rosemary se matou, visto que ela estava passando por um momento sombrio em sua vida.

Um ano se passa desde o ocorrido, e os convidados, amigos e familiares, que estavam presentes no dia fatídico, ainda se perguntam o que realmente teria acontecido com Rosemary Barton, será que ela teria sido assassinada?

George Barton, viúvo da falecida Rosemary, recebe algumas cartas anônimas afirmando que Rosemary fora assassinada. Curioso e com sede de vingança, George elabora um plano arriscado e mortal para revelar a identidade do assassino.

Ele decide, recriar a noite do crime, um ano depois, convidando as mesmas pessoas, que sentarão nos mesmos locais e na mesma mesa da tragédia. Porém, algo sai muito errado em seu plano e nesse jantar mais uma pessoa é envenenada com cianureto.

A polícia, constata que Rosemay e a segunda vítima foram realmente assassinadas, mas por quem? Um garçom? Um convidado? Ou um assassino misterioso?

Desvende esse mistério nas páginas do livro e faça suas apostas! Quem será o assassino?

E você? Aceitaria um brinde enquanto lê?