SEGREDOS DE UMA NOITE DE VERÃO- LISA KLEYPAS


Lisa Kleypas, nos proporciona uma belíssima e ousada viagem no tempo, levando-nos para uma época, onde fazer a corte e receber um dote no casamento eram as coisas mais desejadas e apreciadas pelas jovens.


Este é o primeiro livro da série "As quatro estações", o qual nos permite entrar no universo secreto de Annabelle Peyton, uma jovem que sofre por nunca ter sido tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina.

Porém, a jovem mantém viva a sua esperança de encontrar um bom marido, mesmo sem possuir um dote.

É neste livro também, que teremos a oportunidade de conhecer outras três jovens solteiras que também estão em busca de um marido. As quatro moças unem forças para ajudarem umas as outras a encontrarem o que procuram.

Annabelle, por ser a mais velha das quatro e por estar em uma situação financeira desesperadora, é a primeira a partir em busca de uma marido, e com a ajuda de suas novas amigas, essa tarefa parece ter se tornado mais fácil.

Durante a sua trajetória, Annabelle encontra Simon Hunt, um jovem rico e poderoso, mas que aparentemente não parece estar interessado em se casar com ela.

Um grande desafio! O que Annabelle irá escolher? Continuar buscando rapidamente um marido, ou entregar-se a um amor, aparentemente impossível e sem perspectivas futuras?

É uma narrativa divertida, intrigante e com um final surpreendente, cheio de emoções e reviravoltas do destino, o qual Lisa Kleypas, conseguiu prender muito bem a atenção do leitor em seu mundo e com seus personagens muito bem construídos!