A LISTA DE BRETT


A lista de Brett

Se você tivesse o poder de fechar seus olhos agora mesmo e voltar no tempo, digamos no início da sua adolescência, como seria?

É bem verdade que não temos esse poder de fazer viagens no tempo, mas com certeza podemos nos lembrar de momentos, sonhos e desejos que tínhamos no passado.

Brett Bohlinger, acaba de perder a mãe na morte. De luto e deprimida, ela prepara-se para ouvir do advogado Brad Midar a sua parte na herança. Para sua surpresa, a sua mãe deixou uma condição muito peculiar para que ela: Para que ela possa receber sua parte na herança, ela deverá cumprir uma lista de sonhos que ela mesma havia escrito durante a sua adolescência.

Brett não consegue compreender a decisão da mãe, visto que os sonhos de uma garotinha ingênua e sonhadora, não tem mais nada em comum com a mulher que ela se tornara.

Com muita relutância, Brett decide realizar o último desejo da mãe, embarcando assim em uma jornada em busca de seus sonhos.

É um livro muito bem escrito, com personagens fortes e bem construídos. A autora nos faz questionar a nossa própria vida e como às vezes deixamos nossos sonhos “morrerem” à medida que entramos na idade adulta.

Mas será que realmente valeria a pena, mudar completamente o rumo da nossa vida em busca dos nossos sonhos? Brett Bohlinger descobrirá a resposta para essa pergunta ao longo do livro, e assim como ela, você também pode se questionar sobre o rumo que sua vida está tomando e decidir até que ponto você iria em busca dos seus sonhos!